TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 17 de abril de 2024

Bahia enfrenta o Criciúma na terceira fase da Copa do Brasil

Diferente do que ocorreu na primeira e na segunda fase, o Bahia vai precisar definir a classificação para as oitavas de final em duas pratidas. Nas duas primeiras fases, a equipe do técnico Rogério Ceni eliminou Moto Club e Caxias após decisões em jogos únicos

Está definido o adversário do Bahia na terceira fase da Copa do Brasil 2024. Em sorteio realizado nesta quarta-feira (17), na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), ficou definido que o Esquadrão vai encarar o Criciúma.

 

Diferente do que ocorreu na primeira e na segunda fase, o Bahia vai precisar definir a classificação para as oitavas de final em duas pratidas. Nas duas primeiras fases, a equipe do técnico Rogério Ceni eliminou Moto Club e Caxias após decisões em jogos únicos.

 

A CBF vai divulgar nos próximos dias a programação das partidas e a ordem dos mandos será definida ainda nesta terça.


Por Ulisses Gama | Bahia Notícias / BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.