TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 17 de abril de 2024

ICHU - Guarda Civil Municipal (GCM) passará por Curso de Formação ofertado pela Prefeitura

A capacitação é fundamental para a regularização e profissionalização da categoria. 
A prefeitura Municipal de Ichu está pela primeira vez desde o surgimento da Guarda Municipal ofertando um Curso de Formação para os nossos guardas; a capacitação é fundamental para a regularização e profissionalização da categoria.


O curso é possibilitado através de uma parceria entre a Secretaria de Administração e Finanças de Ichu com a AGMSISAL e o Centro de Formação de Guardas Municipais da Guarda de Serrinha.  

O prefeito José Gonzaga Carneiro vem buscando melhorias para a Segurança Publica municipal em parcerias como essa, recentemente através do Governo do Estado buscou novas sedes para a Policia Civil, Policia Militar e com o esforço municipal, vai entregar a uma sede fixa para a polícia municipal.  

Neste curso de formação a Prefeitura de Ichu fez uma parceria com a Prefeitura de Candeal para formar sua própria guarda. A união das cidades possibilitou uma otimização dos recursos e do tempo para a otimização das guardas.  

Essa notícia certamente traz um impacto positivo para a região, mostrando um esforço conjunto em prol da segurança pública. Com essa iniciativa, podemos esperar uma atuação cada vez mais eficiente e preparada por parte das guardas municipais envolvidas.  

Esperamos que essa nova etapa traga muitos frutos positivos para as cidades envolvidas e que a população se sinta ainda mais segura com o trabalho dessas equipes bem treinadas.  

Do AL NOTÍCIAS / Informações e imagem Douglas Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.