TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 17 de abril de 2024

Vídeo mostra momento que van da Prefeitura de Coité atropela criança depois de deixá-lá próxima de casa

A própria van tinha pegado a criança em uma creche, a mesma desceu e foi pra frente do carro, o motorista não viu e deu a partida. A vítima teve fratura de fêmur
O Calila Notícias teve acesso na noite desta terça-feira, 16, a um vídeo que mostra o momento que uma criança de 3 anos é atropelada por uma van pertencente a Prefeitura de Conceição do Coité. O acidente registrado por uma câmera de segurança de um imóvel vizinho aconteceu às 12h06 de segunda-feira, 15, numa estrada vicinal de Coité na região da Fazenda Correia, em frente a residência onde a criança mora.


Uma tia do menor conhecida como Carlinha disse ao Calila Notícias que o carro tinha pegado ele em uma creche na comunidade Riacho dos Martins, ao chegar próximo a casa o menino desceu e ficou na frente da van, o motorista deu a partida e não percebeu, alguém gritou e o motorista parou depois de ter passado o pneu dianteiro e o traseiro sobre a perna da criança que permaneceu consciente. O motorista e uma mulher saem desesperados e levantam o menino.
Ainda de acordo com a tia, o pai do menor, Romário dos Santos Simões relatou que a van levou outras crianças nas casas na mesma região e retornou para pegar o filho e levou até a Unidade Materno Infantil (UMI) de onde foi transferida para o Hospital Estadual da Criança (HEC) e na manhã desta terça-feira passou por uma cirurgia no fêmur da perna direita e região pélvica.
Não tivemos informações sobre a identidade do motorista do carro.

Este foi o segundo acidente envolvendo van da Prefeitura em pouco mais de duas semanas. O primeiroaconteceu no dia 29 de março após o condutor também de uma van perder o controle e bater na parede de uma casa no Bairro Açudinho.

Do Calila Notícias / CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.