TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 17 de abril de 2024

Criança atropelada por van; Prefeitura garante que vem dando o suporte necessário e irá demitir os servidores envolvidos

Diante da repercussão, a Prefeitura emitiu uma nota de esclarecimento onde também lamenta o ocorrido
A notícia sobre o atropelamento de uma criança na região da Fazenda Correia em Coité por volta do meio-dia da última segunda-feira, 15 [relembre], só veio à tona e ganhou forte repercussão em todo estado da Bahia no fim da noite de terça-feira, 16, quando um leitor do Calila encaminhou um vídeo que mostra o exato momento que um menino de três anos foi atropelado pela própria van que serve a Secretaria Municipal de Educação.


A reportagem do CN foi reproduzida por vários sites e emissoras de televisão nesta quarta-feira, 17, e diante da repercussão a Prefeitura emitiu uma nota de esclarecimento onde lamenta o ocorrido, que está prestando todo apoio necessário e que os profissionais envolvidos foram afastados e seus contratos com a Prefeitura serão encerrados. Veja a nota abaixo e os comentários acerca do assunto.
O acidente   
Uma tia do menor disse ao CN que a criança passou a manhã numa creche na comunidade Riacho dos Martins e a van pegou o garoto no fim do expediente matutino e o levou para sua casa, conforme a imagem de uma câmera de segurança registrou, o carro para numa estrada estreita por alguns segundos, não é possivel ver o momento de ninguém desembarcando, quando o carro sai, atropela a criança que cai o primeiro pneu passa sobre sua perna e em seguida o segundo, quando supostamente alguém grita, o motorista para e desce junto com uma mulher, que no desespero pegam a criança acidentada, o que não é recomendado pelos socorristas.
A criança foi levada pela própria van para a Unidade Materno Infantil (UMI) onde foi regulada e transferida para o Hospital Estadual da Criança – HEC em Feira de Santana.

Do Calila Notícias / CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.