TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 4 de julho de 2025

Acidente entre carro e micro-ônibus deixa quatro mortos no sul da Bahia

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal da Bahia (PRF-BA), o acidente foi uma colisão frontal, o que agravou ainda mais o impacto.
Quatro pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida após um acidente envolvendo um carro e um micro-ônibus na BR-101, no trecho do município de Mascote, no sul da Bahia. A colisão ocorreu na manhã de quinta-feira (3) e resultou na morte de três pessoas da mesma família.


Segundo informações da TV Santa Cruz, as vítimas foram identificadas como Ana Paula Silva Oliveira, de 36 anos, seus filhos Davi Oliveira de Sá, de 17, e Eduarda Vitória Oliveira dos Santos, cuja idade não foi divulgada, todos naturais de Buerarema. A quarta vítima fatal, Ronaldo Mário de Jesus, era morador de Alcobaça. Não há confirmação se ele possuía algum vínculo familiar com os demais ocupantes do veículo.
Foto: Reprodução/TV Santa Cruz
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal da Bahia (PRF-BA), o acidente foi uma colisão frontal, o que agravou ainda mais o impacto. Imagens registradas no local mostram o carro onde estavam as vítimas com a parte frontal completamente destruída.

Segundo o Portal Correio 24h, todas as vítimas fatais e a pessoa que ficou gravemente ferida estavam no carro de passeio. No micro-ônibus, que pertence a uma empresa de turismo, ninguém se feriu.

O acidente ocorreu por volta das 11h30 e causou a interdição da BR-101 por aproximadamente quatro horas e meia. As circunstâncias que levaram à colisão ainda não foram esclarecidas.

Por Gabriel Gonçalves | Acorda Cidade / AC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.