O filho do casal feriu o pai com um martelo a fim de proteger a mãe das agressões.
Uma mulher, de 41 anos, foi vítima de uma tentativa de feminicídio no município de Capim Grosso e o ex-companheiro dela é suspeito de cometer o crime. O filho do casal feriu o pai com um martelo a fim de proteger a mãe das agressões.
O caso foi registrado na última terça-feira (1º), no distrito de Pedra Altas. Segundo informações da Polícia Civil, o autor das agressões tentou sufocar a vítima utilizando um pano com ácido.
Conforme a família da vítima, a mulher foi chamada até a casa do homem para retirar um colchão que havia sido emprestado para ele. Enquanto estava lá, ela foi agredida; o filho, de 14 anos, ouviu seus gritos e utilizou um martelo para quebrar uma das janelas do imóvel e entrar na casa.
A ferramenta foi usada para agredir o pai que tentou impedir o amparo a mãe, que teve o rosto e córneas feridos no ataque. Ainda segundo os familiares, a vítima e o ex-companheiro foram casados por 21 anos e têm quatro filhos juntos.
De acordo com a polícia, investigações estão em andamento pela Delegacia Territorial de Capim Grosso para localizar o autor do crime.
Do Portal Cleriston Silva / PCS














Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.