O acidente foi registrado no distrito de Salgadália, por volta das 18h30 desta sexta-feira, 04 de julho.
Um grave acidente ocorrido por volta das 18h30 desta sexta-feira, 04 de julho, deixou um motociclista gravemente ferido. O acidente foi registrado no distrito de Salgadália, em Conceição do Coité, na região sisaleira da Bahia.
Segundo informações obtida junto ao coordenador da Brigada Águia Resgate, o senhor Gildo Carneiro, José Italo dos Santos Araujo, 32 anos, conduzia a motocicleta quando perdeu o controle do veículo, bateu em um barranco e caiu.
José Ítalo foi encontrado ao solo em decubito ventral, ou seja, de bruços, inconsciente, apresentando supeita de Traumatismo Crânio-Encefálico (TCE), escoriações pelo corpo e sangramento auricular, ou seja, pelos ouvidos.
Inicialmente a vítima foi atendida pelo Águia Resgate, mas devido a gravidade dos ferimentos foi solicitada a USA do SAMU que assumiu a ocorrência. Ítalo deverá ser transferido para Feira de Santana ou Salvador.
Não há mais detalhes sobre as causas do acidente.
Ichu Notícias com informações e fotos do Águia Resgate



.jpeg)











Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.