TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 19 de julho de 2011

Alunos e Professores da Escola Tia Zula visitam a rádio Indendendente Fm!

A Rádio Comunitária Independente FM recebeu nesta manhã de terça-feira, dia 19 de Julho de 2011, no programa Radioativo apresentado pelo comunicador Iradilson Lúcio, a visita de professoras e alunos da Escola Tia Zula, localizada na sede do município de Ichu.

A Escola Tia Zula é uma unidade de ensino particular de ensino Fundamental; nessa visita os alunos coordenados pelas professoras Mabel Elisabete, fizeram vários questionamentos sobre o funcionamento da rádio Independente, importante veículo de comunicação do município, como por exemplo: o ano de fundação, quem foi o primeiro e quem é o atual presidente, quais as maiores conquistas e dificuldades, como é feito o trabalho e por que foi escolhido o nome INDEPENDENTE, além de outras questões relacionadas à emissora; o comunicador Iradilson Lúcio mostrou como funciona, explicou todos os detalhes desde o ano de fundação até hoje, deixando os alunos e as professoras bastante satisfeitos.

Iradilson disse ainda que a Independente FM estará sempre de portas abertas não só para a escola Tia Zula, mas para qualquer outra escola, pessoa ou entidade que desejar conhecer o trabalho desenvolvido dentro da comunidade, "a rádio Indepedente tem um trabalho sério, onde todos tem voz e vez, respeitamos a ética e a pluralidade e fazemos a democratização da comunicação levando para todos músicas de qualidade, informação, prestação de serviço e utilidade pública e um trabalho educativo e de conscientização, esse é o nosso perfil- completou Iradilson. No final, as professoras agradeceram o espaço concedido e parabenizaram o trabalho sério que a emissora desenvolve dentro do município de Ichu, comunidades vizinhas e sociedade em geral!


Fonte: Iradilson Lúcio Blog da Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.