TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 19 de julho de 2011

Porto Seguro: Professora mineira morre em acidente:


Um acidente, na noite desta segunda-feira (18), no interior do município de Porto Seguro, matou a professora mineira Marildes Maria Silva, 57 anos.
O carro em que ela estava – uma picape Pajero, cor prata, placa HSR-1638/Belo Horizonte, capotou na estrada que liga Itabela ao distrito de Caraíva. Ela não usava cinto de segurança e foi arremessada.
O segundo ocupante do veículo, o marido dela André Meurethe de Oliveira, 45, que também seria professor, teve ferimentos graves e está internado em um hospital particular de Porto Seguro.
A polícia suspeita que os dois tenham sido vítimas de um assalto. Investigações apontam que um suposto bandido, que estaria na direção da picape, saiu ileso e conseguiu fugir.
Testemunha teria visto uma picape Saveiro – possivelmente com outros membros da quadrilha, acompanhado a Pajero.
No interior da Pajero foi encontrado um cartucho calibre 12, o que reforça a hipótese de assalto. O delegado da Delegacia de Proteção ao Turista – Deltur, Ricardo Feitosa, deve divulgar outras informações ainda esta tarde.
A Pajero seguia em direção à Caraíva, Litoral Sul de Porto Seguro. O acidente aconteceu no local conhecido como Toco Azul, a 45 quilômetros da BR-101.
O corpo de Marildes, que era da Universidade Federal de Minas Gerais, e estava realizando uma pesquisa na região, já foi necropsiado no IML de Porto Seguro. É aguardada a chegada de familiares.
Inf. Radar64

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.