TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 19 de julho de 2011

ICHU - Iniciado os serviços de terraplanagem para construção da Creche do conjunto José Carneiro:

Os serviços de terraplanagem para construção da Creche do conjunto José Carneiro de Almeida no município de Ichu, região sisaleria do estado, já iniciou desde o último dia 15, sexta-feira.

Estivemos hoje (19) conversando com o prefeito Carlos Santiago sobre a construção desta creche visto que está sendo muito comentada por todos pelo fato da grande estrutura desta obra. Na oportunidade Carlos Santiago nos disse que apesar do atraso em virtude de alguns problemas gerado por empresas concorrentes na licitação, agora a obra vai engrenar, garante. 

Carlos nos disse também que serão gerado em torno de 60 empregos direto (temporário) com a construção desta Creche. Após a creche pronta, também vai gerar empregos fixo para a manutenção da mesma afirma Carlos, segundo Carlos foi uma exigência dele que a mão de obra fossem toda local para com isso beneficiar as famílias que precisam de trabalhos no município, com exceção a parte de engenharia que precisa ser de fora. (esta obra tem a expectativa de durar cerca de 7 a 8 meses para concluir).

Da redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.