TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 19 de julho de 2011

Baterista da Estakazero é baleado em tentativa de assalto no Caminho das Árvores:


Dois homens em uma moto teriam atirado contra Paulo Cesár Perrone Souza numa suposta tentativa de assalto.


O baterista da banda Estakazero foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) por volta das 14 horas desta terça-feira (19), após ser baleado na cabeça em uma tentativa de assalto na Alameda das Espatódeas, no bairro do Caminho das Árvores, em Salvador.
De acordo com informações de testemunhas que estavam no local, dois homens em uma moto teriam atirado contra Paulo Cesar Perrone Souza, que estava sozinho em um veículo tipo Uno no momento do assalto.
A assessoria de comunicação da banda confirmou a ocorrência envolvendo o artista e aguarda um boletim médico sobre o estado de saúde do músico no HGE. Agentes da 35ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), do Iguatemi, estão realizando buscas na região para tentar identificar e capturar os envolvidos no crime.

*Correio: Com informações da repórter Laís Vita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.