TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

ACM Neto conversa com Mário Kértesz sobre sucessão:

 União das oposições. O deputado federal ACM Neto, em entrevista a Mário Kértesz na Rádio Metrópole, nesta quarta-feira (17), voltou a defender que os partidos de oposição se unam em torno de um único nome com vistas à prefeitura de Salvador em 2012. "Acho que nós todos, Democratas, PMDB, PSDB, PR, PPS temos a responsabilidade de discutir Salvador e pensar no seu futuro", disse Neto. 

Quando questionado sobre sua possível candidatura à prefeitura de Salvador, o deputado reafirmou também que não tem algum projeto pessoal, e que quer construir um projeto coletivo. "É preciso que os partidos que fazem oposição ao PT tenham responsabilidade e coloquem o projeto coletivo acima dos interesses individuais", disse. Neto também elogiou a decisão do PMDB de colocar o nome de Mário Kértesz no quadro sucessório, em função da história política do apresentador.. 

Crise - Na entrevista, Neto também comentou a crise política que vem paralisando Brasília e aproveitou a oportunidade para fazer um apelo para que a população se mobilize em prol da criação da CPI da Corrupção, que pretende investigar todas as denúncias envolvendo ministros do governo Dilma.

"Lançamos hoje o site www.cpidacorrupcao.blogspot.com, onde todo cidadão brasileiro vai poder entrar e ver quem já assinou a CPI e quem não assinou. Automaticamente, o próprio cidadão vai poder mandar email e entrar em contato telefônico com quem não assinou. Existe na sociedade um desejo muito grande de passar tudo a limpo", observou.
Por Alexandre Reis 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.