TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Divulgado fotos dos assassinos do tesoureiro do PT, dois estão presos, três estão foragidos:

Os assassinos de Marcio Machado da Silva, 31 anos, ocorrido no dia 30 de julho deste ano em São Gonçalo dos Campos, estão sendo presos pela polícia, dois dos cincos (foto), já se encontram presos e os outros três estão foragidos e sua prisão pode acontecer a qualquer momento.
Em entrevista coletiva hoje (18), o Delegado Fábio Lordello disse que os envolvidos queriam dinheiro, mas acabaram matando a vítima depois que ele retirou os capuzes de dois deles, motivando uma luta corporal.
O delegado ainda informou que a polícia coletou os dados necessários para a elucidação dos fatos e conseguiu prender os dois suspeitos, porém, três deles estão foragidos: Anderson dos Santos Ribeiro, o "Lee", Márcio Lopes Dantas, o "Boró" e Reinaldo de Oliveira Souza, o "Dida" (foto abaixo), que conseguiu fugir pelo matagal durante troca de tiros.
"O trabalho de investigação ainda continua no sentido de localizá-los o mais rápido possível", ressaltou o delegado que aproveitou para pedir o apoio da comunidade através do Disque Denúncia 181 para localizar os meliantes. A polícia informou que os três homens que conseguiram fugir combinaram o assalto contra o tesoureiro e invadiram a residência da vítima.

O Tratorista André Luis da Conceição Santos, um dos suspeitos preso na madrugada desta quinta-feira (18), disse que já tinha encontrado a vítima ferida no interior da casa quando ele entrou para ver como estava a situação. Ele disse que lutou com Márcio que conseguiu retirar o capuz de Anderson e Reinaldo e a partir daí o grupo decidiu matá-lo.
O segundo suspeito que foi preso também na madrugada desta quinta-feira, foi o chefe da Guarda Municipal de São Gonçalo dos Campos, Jorge Ney Araújo. De acordo com a polícia, ele guardou uma das armas, de calibre 38, usado no crime. A arma foi encontrada na garagem da prefeitura. Jorge Ney foi autuado por posse ilegal de armas.  

 Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.