TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

FSA: Policiais do Tático Móvel prende dupla de assaltante:

Policiais militares do Pelotão Tático Móvel, sob o comando do sargento da Silva e a coordenação do capitão Neves prenderam uma dupla de assaltante que agia em vários bairros da cidade, montados em uma motocicleta Honda Bross, de cor vermelha, placa JRD – 6113. Os acusados foram identificados como: Elias Bastos Santos, 22 anos e um menor infrator de 16 anos, ambos residentes no conjunto Homero Figueiredo.

O sargento Da Silva afirmou para reportagem que os dois assaltantes roubaram o aparelho celular de uma jovem, no bairro Campo Limpo, nas proximidades da avenida de Contorno. “Recebemos a informação do assalto, onde passaram as características dos bandidos e da motocicleta e ao passarmos pela avenida Andaraí, no bairro, avistamos os mesmos, e ao abordarmos flagramos a dupla com um revolver calibre 32 com três projeteis intactos e o celular roubado da jovem”.
Os dois foram conduzidos para 2ª Delegacia, sendo que, Elais foi autuado, em flagrante por assalto, a mão armada e o menor foi encaminhado para Delegacia do Adolescente Infrator (DAÍ). Ao chegarem à delegacia, a vitima já se encontrava registrando a queixa do roubo e reconheceu os dois assaltantes.

Fonte: Polícia é Viola

Um comentário:

  1. É muito revoltante toda essa violência, meu DEUS, o que será de nossas crianças crescendo com tanta má influencia. Só JESUS na causa!!!!!

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.