TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Lwart Lubrificantes é parceira nos circuitos de velocidade para destinação correta do óleo lubrificante usado:

Preservar o meio ambiente realizando o reaproveitamento de óleo lubrificante usado é cumprir a lei e garantir a sustentabilidade. Pelo segundo ano consecutivo, a Lwart Lubrificantes é a coletora oficial nas provas da Stock Car, na fórmula Truck e na etapa brasileira da Fórmula Indy. A iniciativa demonstra a responsabilidade das categorias com o meio ambiente, devido os danos causados pelo descarte incorreto do óleo lubrificante usado.   
Um litro desse óleo pode contaminar até um milhão de litros de água e, sua queima ilegal, emiti gases poluentes altamente tóxicos.
Para Thiago Trecenti, Diretor geral da Lwart Lubrificantes, destinar corretamente o óleo lubrificante usado em eventos como as provas da alta velocidade é um exemplo a ser seguido e promove a conscientização ambiental. 
"Essas atitudes reforçam que o compromisso com a sustentabilidade vem crescendo em nosso país", ressalta.

Fonte: Orgão informativo do grupo Lwart, edição nº 46     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.