TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

FSA: Jovem embriagado bate na mãe e toca fogo na casa:

Policiais militares na viatura Lobo 79, sob o comando do soldado Fábio, prenderam na tarde desta quarta-feira (17), Diego Fernando do Espírito Santo Carvalho (foto), 25 anos, acusado de agressão contra a própria mãe e de ter incendiado a casa onde mora, na Estrada do Calundú, 3.105, no bairro Lagoa Salgada, em Feira de Santana.
Segundo a ocorrência policial, o jovem chegou em casa embriagado e após discutir com a mãe, a dona de casa Maria Alves, a agrediu com duas pauladas. A vítima conseguiu correr e foi buscar a ajuda dos vizinhos.
Bastante irritado, Diego Fernando cortou a mangueira do gás de cozinha e ateou fogo na casa. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar no local, as chamas já haviam destruído a residência. O fogo foi controlado para não atingir as casas vizinhas.

O incendiário foi apresentado na Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM).
Fonte: Central de Polícia, com informações de Messias Teles e Fato Concreto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.