TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Ichu: Igreja Batista realizou culto em gratidão pelo Dia do Soldado:

Blog de andreluizichu : REPÓRTER ANDRÉ LUIZ - ICHU - BAHIA - (75) 8122-4970 - DEUS É FIEL - EMAIL: andreluizichu@hotmail.com, Igreja Batista realizou culto em gratidão pelo Dia do Soldado
Foi realizado hoje, 25 de agosto, na Igreja Batista de Ichu, um culto em gratidão pelo Dia do Soldado. Estavam presentes além de membros da igreja, autoridades, integrantes de outras denominações vários Policiais Militares de Ichu e outros municípios da região.

Blog de andreluizichu : REPÓRTER ANDRÉ LUIZ - ICHU - BAHIA - (75) 8122-4970 - DEUS É FIEL - EMAIL: andreluizichu@hotmail.com, Igreja Batista realizou culto em gratidão pelo Dia do Soldado
O policial Ângelo vindo da cidade de Conceição do Coité falou da alegria de poder compartilhar da Palavra de Deus com os ichuenses e disse que era preciso ter muita fé para sobreviver neste mundo atribulado.

Para ele não adianta câmeras de segurança, bons policiais entre outros aparatos se a comunidade não estiver segura com Deus.

O culto foi dirigido por Valdir Carneiro e fazendo parte da programação foram entoados cânticos de louvor, realizadas orações e a pregação da mensagem Bíblica pelo Policial e Pastor Lourival Paim que trabalha na cidade de Candeal.

Bastante feliz o Sargento Djalma Lucas Comandante do Destacamento de Ichu, usando a palavra agradeceu a comunidade presente e principalmente aos companheiros da corporação por atender ao convite e participar do evento.

Ele também destacou as presenças de Januário Muniz e de Bonfim ambos policiais militares aposentados.

É importante ressaltar que no ano passado aconteceu evento similar só que realizado na Igreja Católica tendo o mesmo objetivo de homenagear o soldado brasileiro.
Por: André Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.