TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 20 de agosto de 2011

QUEIMADAS: Jovem é executado com cinco tiros no centro de Queimadas:


O comandante da Polícia Militar de Queimadas, sub-tenente Claudionor, informou que, minutos antes da tragédia havia recebido informação de que uma moto suspeita trafegava pelo município

Maximiliano Costa Neto, conhecido por Max, 22 anos, foi morto a tiros na noite de sexta-feira, 18, na Praça da Bandeira, centro da cidade de Queimadas. O homicídio aconteceu por volta das 21h, quando dois homens não identificados, conduzindo uma moto de placa desconhecida, deflagraram cinco tiros contra a vítima.

Segundo informações, no momento do crime, o rapaz estava na companhia de duas garotas, sendo uma delas sua namorada. Inesperadamente os dois ocupantes da moto chegaram abordando o grupo e após exigirem que as meninas deixassem imediatamente o local deflagraram cinco tiros contra Maximiliano que morreu na hora. 

De acordo com os pais da vítima, Edvalda dos Santos Costa (Valda) e Pedro Ângelo Costa, moradores da Rua do Chalé, 93, o rapaz que há muitos anos morava em São Paulo, onde trabalhava como pintor, veio para Queimadas, sua terra natal, em 21 de junho deste ano. Ednalva declarou acreditar que o filho caçula morreu por engano. Apontou como possíveis causas o fato de Max não selecionar suas amizades ou mesmo o envolvimento de alguns membros da família com procedimentos condenáveis. Ela disse que a vítima, apesar de estar trabalhando, desejava retornar para São Paulo, tendo inclusive comprado a passagem. 

O comandante da Polícia Militar de Queimadas, sub-tenente Claudionor, informou que, minutos antes da tragédia havia recebido informação de que uma moto suspeita trafegava pelo município. Juntamente com os demais policiais efetuou uma ronda a fim de verificar a denúncia. Não tendo encontrado o referido veículo retornaram à delegacia, momento em que foram surpreendidos pelos disparos. 
O corpo permaneceu estendido no local até a chegada da Polícia Técnica, aproximadamente à meia noite, tendo sido levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Feira de Santana para a realização do levantamento cadavérico.
Fonte: Calila Notícias



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.