TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

FSA: PM apreende menores com mais de 1 kg de maconha em Feira:

O Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL) tem intensificado as ações policiais com rondas e abordagens em Feira de Santana, através da Operação Atalaia, empregada pela Companhia Especial Tático Operacional (CETO).

Nesta terça-feira (17), a Operação Atalaia apreendeu três menores com um quilo de maconha prensada e 43 trouxas da erva.
Uma viatura da Tático Móvel desenvolvia ronda no bairro Irmã Dulce e localizou os menores F.W.L e V.C, ambos de 16 anos e M.P.A, de 15, em um beco. Eles tentaram fugir, mas foram alcançados pelos militares e encaminhados para a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI).

A Operação Atalaia ocorreu na área da 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e simultaneamente nas cidades de Serrinha, Alagoinhas, Itaberaba e Lençóis.

Central de Polícia, com informações da Ascom/CPRL 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.