TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Polícia prende homens que arrombaram caixas eletrônicos no sertão da Bahia.

Os três homens que faziam parte de uma quadrilha que participou do roubou de caixas eletrônicos nas cidades de Adustina e Banzaê foram apresentados pela polícia nesta terça-feira (16). 
Eles foram presos no último sábado (13) em Cícero Dantas, a 300 km de Salvador. A polícia agora investiga se os três homens - Jorge André Lima Carvalho, 26 anos, Lucas Santos Santana, 23, e Ubirajara Pedro da Silav, 36 - também estão envolvidos em assaltos a banco no nordeste da Bahia, como o da agência de Novo Triunfo, em fevereiro. Outros assaltos atribuídos ao grupo são o de um supermercado, um caminhão de entrega de bebidos e de dois veículos em Banzaê. Com o trio, a polícia apreendeu dois rifles de repetição, de calibres 38 e 22, uma escopeta calibre 28 com as respectivas munições, três bananas de dinamite, uma capa de colete balístico, três máscaras do tipo brucutu, dez aparelhos celulares, cabo de aço, discos de corte, bem como dois automóvel. A polícia continua as buscas por outros 7 integrantes da quadrilha, já identificados. Jorge Carvalho foi autuado em flagrante por receptação e formação de quadrilha armada; já Lucas Santos foi autuado por posse de material explosivo e formação de quadrilha. Já Ubirajara Pedro da Silva foi autuado por formação de quadrilha e roubo qualificado.
Informações do Correio,  Retirada do Interior da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.