TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Acusado de matar a vendedora Joselita foi preso no patio da TV Itapoã:

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
Já foi encaminhado para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), de Feira de Santana, o ladrão Nailton Bruno Carvalho da Cruz, 26 anos, acusado de ter matado com um tiro a promotora de vendas Joselita de Jesus Pedreira, 35 anos, durante assalto a uma joalheria no centro da cidade, no dia 7 de julho deste ano.
Investigadores da 6ª Delegacia Territorial (DT), de Brotas, prenderam o criminoso por volta das 13 horas de quinta-feira (15), no pátio de uma emissora de televisão, no bairro da Federação, em Salvador. Ele estava no local tentando falar com um apresentador de programa policial, a quem iria pedir ajuda e confessar que estava arrependido.

Foragido desde que imagens captadas por câmeras de segurança de uma loja mostraram o momento em que fez o disparo contra a mulher, Nailton disse que estava morando esse tempo todo nas ruas de Salvador. Acrescentou que, perambulando pela cidade, viu na televisão uma reportagem mostrando o pai da vítima pedindo justiça, o que o motivou a procurar a emissora e o programa que veiculou o assunto.
Com mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela juíza Andréa Teixeira Lima, da 3ª Vara Crime de Feira de Santana, os policiais, coordenados pelo investigador Paulo Portela, deram voz de prisão ao criminoso e o conduziram à 6ª DP.


Notícia relacionada

Assaltante mata promotora de vendas no centro de Feira de Santana:

Polícia identifica homem que matou promotora de vendas após assalto:

Polícia revela foto de acusado pela morte de promotora de vendas em Feira de Santana:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.