TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

SOUTO SOARES - Bandidos explodem caixas eletrônicos do Bradesco no centro da cidade:

Foto ilustração
Por volta de 00:20h de hoje, 15, quatro homens encapuzados e fortemente armados tomaram de assalto na localidade de Lagoa do Boi, próximo a Souto Soares, um veículo Besta que faz transporte escolar e um Fiat Uno de placas não anotadas seguindo em destino a cidade de Souto Soares, foram até a Gurda Municipal pegou um dos guardas como refém e também o carro de uso da guarnição e seguiram para o Banco Bradesco que usando uma carga de explosivo detonaram os caixas eletrônicos , os bandidos tiveram êxito na explosão , mas não consegui levar nada, pois não foi suficiente para liberar o dinheiro que havia nos caixas. 

Os bandidos fugiram  em destino ignorado, mas a polícia fazendo várias rondas na região conseguiu localizar o guarda municipal na localidade de Paraguai, na sequência seguiram até ao local que fora tomado de assalto a Besta e o Uno e conseguiram recuperar o veículo da prefeitura que é usado pela Guarda Municipal de Souto Soares.

Até o momento não há pistas dos assaltantes, mas as polícias Civil e Militar estão no encalço para prendê-lo o mais rápido possível. 


Fonte: portalsoutosoares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.