TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

ICHU - Rádio Comunitária Independente FM é homenageada pela Escola Municipal Marcolino Santana Lima:

Nesta quinta-feira, dia 15 de Setembro de 2011, a rádio comunitária de IchuIndependente FM foi homenageada pela Escola Municipal Marcolino Santana Lima. 
Segundo a coordenadora pedagógica Clediane dos Santos, foi um trabalho que durou muitos dias com os alunos e , onde foram feitas pesquisas sobre o histórico e funcionamento da rádio, os comunicadores que nela trabalham e os programas que são apresentados, entre outros pontos importantes. 
  
Os comunicadores Iradilson Lúcio e Émerson Pablo estiveram presentes respondendo as perguntas que eram feitas pelos alunos e falaram do prazer que tem em trabalhar em um meio de comunicação onde todos tem voz e vez com liberdade de expressão. Foi uma tarde muito proveitosa onde as professoras, direção, coordenadora pedagógica, funcionarias e alunos (as) valorizaram bastante o papel da rádio comunitária; foram exibidos slides com fotos dos comunicadores e o nome do programa que cada um apresentava e em homenagem ao dia da Imprensa foi entregue uma mensagem com 5 funções que a Imprensa deve exercer na sociedade brasileira. 
   
No final das atividades, a Independente recebeu como reconhecimento de seu trabalho uma placa de Honra ao Mérito com a seguinte inscrição: "A Secretaria Municipal de Educação e Cultura e a Escola Municipal Marcolino Santana Lima, reconhecem e parabenizam a Radio Comunitária Independente FM 104,9 pela competência nos serviços prestados no município de Ichu e região" essa placa foi entregue pelo Secretario de Educação José Carlos da Cruz aos comunicadores Iradilson Lúcio e Émerson Pablo que ficaram muito felizes e agradeceram pelo reconhecimento do trabalho que esse veículo de comunicação está desenvolvendo dentro da comunidade; os comunicadores deixaram também uma mensagem dizendo que o papel da Independente FM é fazer um trabalho educativo e aberto, respeitando e democratizando a comunicação.

 Outras Imagens




Texto: Iradilson Lucio, Blog da IndependenteFm
Fotos: Valdir Carneiro, Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.