TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Mulher se acorrenta em frente ao Hospital Clériston Andrade e ameaça fazer greve de fome:

O irmão informou que ela chamou um mototaxista para comprar as correntes e o cadeado e que ela escondeu as chaves.

Uma mulher se acorrentou em frente à emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) nesta quinta-feira (15) como forma de protesto.  Maria Santana Oliveira da Silva, 30 anos, exige a transferência, do sobrinho Jucivan Barbosa da Silva, 20 anos, para UTI (Unidade de Terapia Intensiva). O jovem depressivo está internado no HGCA desde que tentou suicídio há oito dias, quando ingeriu  uma substância venenosa popularmente chamado de chumbinho.   
A tia dele disse que já procurou a direção do hospital, mas foi informada que não havia vagas. Ela nega a versão da unidade hospitalar e disse que duas pessoas já foram transferidas para a UTI, no lugar do jovem.  Uma delas veio da cidade de SantaLuz.   Maria Santana disse que vai ficar sem comer e que só abrirá os cadeados quando Jucivan, que tem depressão, for transferido. 
O irmão informou que ela acionou um mototaxista para comprar as correntes e o cadeado e que ela escondeu as chaves.   O irmão disse ainda que foi ele quem a acorrentou a pedido dela. 

 Fonte: Acorda Cidade com informações do repórter Aldo Matos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.