TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Coité: duas pessoas dão entrada no Hospital Regional feridas a faca:

 O caso mais curioso envolveu duas mulheres. Uma esfaqueou a outra ofendida por um rapaz ter "escolhido" a amiga para ficar.

O plantão do Hospital Regional de Conceição do Coité (HRCC) atendeu dois casos que a policia pode classificar como lesão corporal e tentativa de homicídio na noite desta quarta-feira, 14.
O primeiro caso envolveu duas mulheres no Bairro da Mansão, segundo informações ambas bebiam juntas durante todo o dia, quando em determinado momento uma jovem de identidade ignorada desferiu uma facada que atingiu o braço da colega Cláudia Bispo dos Santos, 28 anos.
A vitima disse a equipe médica que foi uma atitude inesperada, “a gente bebia juntas, quando  surgiu um rapaz simpático e alguém brincou perguntando a ele, qual das duas ele escolheria para ficar, ele disse que preferia eu (Cláudia)”, a colega enfurecida pegou a rejeição como ofensa e se vingou na amiga atingindo-a com um faca no ante braço. Claudia foi socorrida para o hospital e depois de receber vários pontos foi liberada.
O segundo caso envolveu dois menores, um de pré nome Caio, não tivemos informações da idade e o outro Carlos, 16 anos. Carlos foi vitima de uma facada nas costas por volta das 21h30, desferida por Caio. Segundo a vítima, ele estava assistindo a uma partida de futsal no ginásio de esportes quando o agressor se aproximou e depois de fazer alguns gestos se aproximou dele e aplicou-lhe o golpe.   
A vítima foi encaminhada para a emergência do HR que fica a cerca de 300 metros do local da tentativa de homicídio, onde foi constatado o ferimento na altura do pulmão esquerdo, embora revelasse que estava sentido fortes dores, a equipe plantonista disse que ele estava bem, e a faca não tinha atingido órgão considerado vital.
A Polícia Militar realizou deligencias na tentativa de prender os agressores,mas até o fechamento desta matéria não tivemos informações de prisão.

No inicio da tarde desta quarta, a estudante do 3º ano  turno matutino, do Colégio Olgarina Pitangueira Pinheiro, Isabela Batista Alaica, 17 anos, foi atropelada a cerca de 100 metros do portão da escola quando seguia para sua casa, por uma moto Bis de dados não anotados, conduzida pelo também estudante Lucas da Silva Rodrigues. No impacto o motociclista sofreu uma queda e bateu a cabeça no chão, depois de receber os primeiros socorros no HR foi transferido para outra unidade hospitalar.
A estudante depois de atendida e realização de exames foi constatado várias escoriações pelo corpo e duas fraturas na perna direita, e segundo a mãe  da jovem, conhecida por Nena, ela deve passar por cirurgias para recompor ligamentos.
Raimundo Mascarenhas CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.