TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

FEIRA DE SANTANA - Drogado atira em adolescente, presta socorro e fica preso:

Policiais militares apresentaram no plantão central do Complexo Policial na madrugada desta quinta-feira (7) Fabrício Santos Silva, 26 anos, que reside na rua Santa Quitéria no bairro do Tomba. Segundo a polícia, ele é acusado de tentar matar com dois tiros, o menor W.S.J, de 13 anos, que foi socorrido para o Hospital Estadual da Criança (HEC).

A delegada Márcia Xavier autuou Fabrício em flagrante por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma. Segundo a autoridade policial, ele tem envolvimento com o tráfico de drogas e outro ilícitos.“ Ele estava totalmente drogado e fazendo uso de bebida alcoólica e teria agredido o menor que morava na casa de sua companheira e sem nenhum motivo aparente e ao mesmo tempo prestou socorro ao adolescente, mas ele foi preso no interior da policlínica do Tomba “, revelou a delegada Márcia, que integra o Núcleo de Homicídios de Feira de Santana.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.