TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

SANTA BÁRBARA - Operação ATALAIA prende quatro traficantes entre eles um menor:


Por volta das 10:50h do dia 06 de setembro de 2011, terça feira, durante a realização da Operação Atalaia, operação esta desenvolvida pelo 16º Batalhão de Polícia Militar nesta oportunidade na cidade de Santa Bárbara-Ba, no intuito de propiciar maior ação de presença policial reprimindo assaltos a estabelecimentos financeiros, foram presos os indivíduos  de nome, Antônio Almeida Lima Júnior e o menor de iniciais R. A. J. , ambos residentes à Rua Daniel Costa de Oliveira, s/n, município de Santa Bárbara, assim como 2 (dois) indivíduos não identificados de vulgo“ Farrinha” e “ Berra Boi”. 

Os meliantes acima citados encontravam-se na posse de 73 (setenta e três) papelotes de maconha, e 17 (dezessete) pedras de crack. Desta forma, os policiais militares da CETO (Companhia de Emprego Tático Operacional) encaminharam os envolvidos a fim de serem apresentados à circunscrição policial do município. 

Destarte, o município de Santa Bárbara aparece como área fundamental do posicionamento estratégico de forma que face à proximidade do município de Feira de Santana e cortado pela BR-116 Norte, se insere num contexto socioeconômico pujante o qual é de grande relevância para subsidiar a construção diária da segurança pública no sertão baiano.  

 Fonte: ASCOM-16º BPM/TEN PM NETO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.