TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Privatização dos cartórios é confirmada pelo governador Jaques Wagner:


Anúncio foi feito durante um evento nesta quinta-feira (8) no Hotel Convento no Carmo


Foto: Luana Marinho/Arquivo CORREIO
Wagner já comunicou a decisão à presidente do TJ
O projeto de lei que privatiza os cartórios baianos será sancionado pelo governador Jaques Wagner nesta quinta-feira (8). 

O anúncio foi feito durante um evento no início da tarde de hoje no Hotel Convento no Carmo, no Centro Histórico de Salvador.

A decisão do governador será publicada no Diário Oficial desta sexta-feira (9). De acordo com a Secretaria de Comunicação Social do Governo do Estado (Secom), Wagner já comunicou a sua decisão à presidente do Tribunal de Justiça, Telma Brito, e à ministra do Superior Tribunal de Justiça, Eliana Calmon.
“Espero que, a partir de agora, os serviços melhorem para a população", comentou Jaques Wagner. O projeto de lei de privatização dos cartórios foi aprovado por unanimidade pela Assembleia Legislativa no dia 30 de agosto.

Fonte: Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.