TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Serrinha – vaquejada de serrinha 2011 - Postos das Policias Civil e Militar dentro do Parque Maria do Carmo:


A vaquejada de Serrinha aconteceu entre os dias 02,03 e 04 de setembro de 2011, para atender melhor aos cidadãos foliões foram montados postos de serviço das policias Militar e Civil além das barreiras montadas em pontos estratégicos pela Policia Rodoviária Federal e Rodoviária estadual, a Policia Especializada fez ronda por toda cidade. As ocorrências que mais evidenciaram no evento foram: 
Por ordem: Furtos, Perda/extravio de documentos, vias de fatos, lesão corporal, usuários de drogas e entorpecentes.

No dia 04 de setembro, por volta das 17:00h, foram presos em flagrante, os elementos Emerson de Jesus, residente à fazenda Guarani, zona rural da cidade de Serrinha-BA, Reginaldo de Jesus, vulgo NAU, residente no povoado de sucupira, zona rural da cidade de Serrinha-BA, pelo fato de estarem portando 21 (vinte e um) peteca de um pó branco provavelmente “cocaína”.


ASCOM - 16º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.