TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Serrinha: Após discussão com namorada, jovem toma chumbinho e morre:


Chumbinho, veneno usado para matar rato, foi o produto utilizado por Leandro da Silva Porto, 22 anos, para tirar a própria vida, na madrugada desta quinta-feira (8). Segundo informações colhidas pela polícia, o fim do relacionamento com a namorada pode ter sido o motivo do suicídio. 

Ainda de acordo com informações da polícia, após a briga na noite de quarta, o jovem chegou em casa por volta de 01h00m e pediu um copo com água à mãe para tomar. Horas depois ele começou a passar mal e pediu socorro. ”Ele pediu a mãe para não deixar ele morrer e disse que tinha tomado o veneno”, contou uma vizinha do rapaz.Leandro que morava na Quadra A, caminho 3, no Bairro da Urbis 2, em Serrinha, foi levado às pressas para a emergência do Hospital Municipal, porém não resistiu. 

Médicos que estavam no plantão do hospital informaram que a rapaz entrou em coma profundo e morreu por volta das 07h50m.Leandro da Silva Porto era filho do conhecido ex-jogador de futebol da seleção serrinhense Célio Soares Porto, o “Preto”, e da professora Ana Maria Carneiro. O sepultamento será nesta sexta-feira (9) às 08h00 no cemitério paroquial.


Fonte: Clériston Silva
Foto: Reprodução/Jorge Calmon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.