TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

FSA - Ex-presidiário é acusado de roubar 25 motos em Feira de Santana:

Foi preso por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), o ex-presidiário Vivaldo Gomes Neto, 25 anos, acusado de ter tomado de assalto 25 motocicletas em vários bairros de Feira de Santana. 

Vivaldo confessou na delegacia que os assaltos foram cometidos em parceria com Leonardo Ferreira, que cumpre pena no presídio de Feira. A dupla foi presa no início do mês com duas motocicletas roubadas.Os investigadores da DRFR informaram que Vivaldo cumpria pena por assalto a mão armada e desde que foi liberado do presídio no mês de julho, beneficiado com a liberdade provisória, continuou praticando assaltos.

BENEFICIADO
A polícia informou que o parceiro de Vivaldo, o presidiário Leonardo Ferreira cumpre pena no Conjunto de Feira, por latrocínio cometido no dia 19 de julho de 2009, quando matou o policial militar Jeciel Leal Pereira, que viajava para Salvador. O policial estava no interior de um veículo que fazia o transporte de passageiros para a capital, quando dois homens e uma mulher que também viajavam juntos anunciaram o assalto e seguiram até o município de Conceição do Jacuipe. Em seguida, roubaram o motorista do veículo Kadett, de placa JNB-7861, e após vasculharem a mochila do policial, atiraram contra ele.Apesar do crime, Leonardo foi beneficiado com a saída temporária do Dia dos Pais no mês de agosto.

A polícia solicita às vítimas de assalto que compareçam ao Complexo Policial Investigador Bandeira para fazer o reconhecimento dos acusados. Eles não tem nenhum contato visual com as vítimas, que podem fazer o reconhecimento tranquilamente.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.