TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

SALVADOR - Incêndio atinge comunidade da Portelinha, no subúrbio:


Um incêndio atinge a comunidade de Portelinha na noite desta quinta-feira (8), segundo informações da Central de Polícia. Ainda não se sabe o que causou o fogo, que começou em um barraco e acabou se alastrando para vários, segundo a Central.
Pelo menos três grupamentos de bombeiros - o 1ª GBM, na Barroquinha, o 3º GBM, no Iguatemi, e o 12ª GBM, o Salvar - foram enviados para o local, além de ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), embora ainda não exista confirmação de feridos no incêndio.
Segundo a Central, o incêndio é considerado de grandes proporções e começou por volta das 21h. A estimativa inicial é de que cerca de 100 casas tenham sido atingidas pelas chamas, que praticamente destruiu as construções de madeira.
A Coordenadoria de Defesa Civil de Salvador (Codesal) também foi chamada, segundo a Central, para analisar riscos de desabamento. (correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.