TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Santaluz – Mãe adolescente comete suícidio:

O fato abalou a comunidade, ja que a mesma tinha apenas 16 anos, e ja era mãe.
A polícia civil de Santaluz, está apurando o motivo do suícidio de uma jovem mãe, identificada por Luci Claudia P. dos Santos, que iria completar 18 anos, dia 28 de novembro,  moradora da Rua Muniz Barreto em Santaluz. O fato ocorreu por volta das 10h, desta sexta-feira, 9, e ela foi encontrada no interior da casa enforcada com uma corda de nylon.

A noticia  abalou a comunidade, ja que a mesma tinha apenas 17 anos, e ja era mãe. Inclusive segundo informações de populares, antes do acontecido a mesma teria mandado uma mensagem para o esposo, que trabalha em Feira de Santana, dizendo que levaria a filha pra casa da sogra e depois se enforcaria. A jovem era filha de José Carlos Lopes Santos e Maria Lucia Perreira dos Santos.

Luci também deixou uma carta para a mãe do seu marido que não teve o nome revelado.





Fonte: CN * com informações Admário Reis



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.