TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

SALVADOR - Após incêndio, moradores fazem manifestação na Suburbana:

O fogo foi contido na manhã desta sexta (9). Uma pessoa ficou ferida e está internada em um hospital da cidade.


Os moradores da comunidade da Portelinha, no bairro de Itacaranha, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, realizam uma manifestação na avenida principal do bairro, na manhã desta sexta-feira (9), de acordo com informações da Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador). Segundo o Corpo de Bombeiros, pelo menos 100 famílias ficaram desabrigadas após dezenas de casas terem sido destruídas pelo fogo na noite de ontem.
Segundo informações da Central de Polícia, José Silva de Santana, de 25 anos, ficou ferido com as chamas e foi socorrido por uma unidade do Samu para o Hospital João Batista Caribé. Ainda não  informações sobre o estado de saúde da vítima.

O Corpo de Bombeiros investiga as causas do incêndio, que foram contidas na madrugada de hoje. Segundo testemunhas, o fogo teria começado em um barraco e acabou se alastrando para várias outras casas.

(correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.