TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

SALVADOR - Polícia prende quadrilha com metralhadoras e pistolas:


Com a prisão de Danilo Lima de França, o “Danilo Canelão”, 21 anos, Vitor Nunes Silva, 20, e Yasmim Santos Silva, 18; a equipe da Delegacia de Repressão a Estelionato e Outras Fraudes (Dreof) desarticulou uma quadrilha de assaltantes, que atacava carteiros, transeuntes e residências em busca de cartões de crédito, repassados posteriormente para estelionatários por R$ 50 a unidade.
Com os ladrões a polícia apreendeu uma metralhadora MT40, dois revólveres, uma espingarda calibre 12, carregadores de submetralhadora e de pistola, munições de calibres 9mm e ponto 40, além de dois carros, um notebook e máquinas fotográficas.

Segundo informou hoje (9) o delegado Charles Antônio Leão, titular da Dreof, a quadrilha era investigada há dois meses e começou a ser desarticulada na última terça-feira (6). Yasmim, em companhia de um adolescente de 17 anos e a bordo de um Fiat Stillo, de cor vermelha, na região da Baixa de Quintas, foi a primeira a ser capturada. Embora a dupla tenha reagido e havido troca de tiros, ninguém saiu ferido.
No veículo, roubado de um imóvel, invadido pela quadrilha no bairro de Pituaçu, os investigadores apreenderam dois revólveres e munições para pistolas 9 mm e .40, ambas de uso restrito. Na casa de Yasmim, em Macaúbas, a polícia encontrou resquícios de cocaína e apetrechos utilizados no consumo da droga.

Apreendido por prática do roubo, o garoto foi encaminhado para a Delegacia Para o Adolescente Infrator (DAI), em Brotas. Já Yasmim, custodiada na carceragem feminina da Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca), teve a prisão preventiva decretada. Há dois meses ela esteve presa por estelionato, surpreendida com vários cartões de crédito de terceiros.

Metralhadora:
Danilo Canelão e Vitor foram presos ontem (8), no bairro da Saúde, a bordo de um Pálio Weekend, tomado de assalto por eles em Patamares, com uma metralhadora MT-40, uma pistola Glock, uma espingarda calibre 12 e carregadores de uma submetralhadora. Canelão tem diversas passagens pela polícia e já esteve preso por prática de roubo de malotes dos Correios.

Um quinto integrante do bando já foi identificado e teve a prisão preventiva solicitada à Justiça, segundo esclareceu o delegado Charles Leão, que autuou Yasmim em flagrante por resistência à prisão, tentativa de homicídio, receptação, adulteração de sinal identificador de veículo – os carros apreendidos estavam com placas falsas –, posse ilegal de arma e de munição de uso restrito e corrupção de menores.

Danilo Canelão e Victor, este filho de um empresário, vão responder por adulteração de sinal de veículo, roubo, receptação, formação de quadrilha e posse ilegal de arma e munição de uso restrito. Os assaltantes também tiveram prisões solicitadas à Justiça e estão custodiados na carceragem da Dreof, no Complexo Policial da Baixa do Fiscal. (Polícia é Viola)

2 comentários:

  1. COMO FICA A FAMILIA DESSE POVO AGORA? QUE RIDICULO SÓ ESTÃO QUERENDO VIDA BOA .

    ResponderExcluir
  2. pior de tudo é que , já estudei com Yasmin , e sempre teve de tudo !!

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.