TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 16 de outubro de 2011

Registro do (DPT) Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana:


Após retirar carro da garagem, homem é morto com tiros na cabeça

O auxiliar de serviço gerais, Wilson Coutinho da Silva, 43 anos, foi assassinado na manhã de domingo (16) com dois tiros na cabeça em frente à residência na rua Augusto dos Anjos , no bairro da Rua Nova.
De acordo com informações de familiares, o trabalhador foi morto após ter retirado o veiculo Gol da garagem, onde se preparava para sair cedo como todas as manhãs. Os agentes do núcleo de homicídio devem investigar qual seria a pessoa com que a vítima teria discutido nos últimos dias.

O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana e o crime será investigado pela 2ª Delegacia.


Dois jovens são mortos a tiros em Feira de Santana

Morreu na noite de sábado (16) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA),Victor Hugo Guimarães Gões(foto), 19 anos, que morava na rua Sibéria no Ponto Central, foi morto a tiros no final de semana. Segundo ocorrência policial, a vítima foi baleada, na rua Rondônia no Caseb, por um homem desconhecido. Ele chegou a ser socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ( SAMU) e ainda foi submetido a uma cirurgia . Os parentes informaram no necrotério a reportagem da rádio Subaé, que o jovem foi conduzido até a delegacia por estar inclinando uma motocicleta nas ruas na semana passada, e chegou a ser agredido por um policial militar .

OUTRO CRIME - Na mesma noite foi assassinado com vários tiros em uma praça localizado no conjunto Bom Viver, bairro George Américo, Jovisom Conceição Nunes, 21 anos. Não há detalhes deste crime, tão somente que a vitima morava no mesmo bairro e que foi morto por dois homens ainda não identificados.

Os corpos foram removidos ao Departamento de Policia Técnica de Feira de Santana para serem necropsiados. Os crimes serão apurados pelo serviço de investigação da 2ª Delegacia, sob o comando do delegado Madson Sampaio.


Jovem morta a tiros no George Américo

No final da tarde de sábado (15) a polícia Civil realizou o levantamento cadavérico de Isadora da Silva e Silva, 16 anos, que morava na rua P Vasco, 290, bairro George Américo. A jovem foi morta a tiros por um homem ainda não identificado, após uma luta corporal que ocorreu na rua Aeroporto no mesmo bairro . Os parentes da adolescente não souberam e não informaram se a vítima era envolvida ou viciada em drogas. O corpo foi encaminhado ao necrotério do Departamento de Policia Técnica de Feira de Santana.


Jovem vítima de acidente de moto morre em hospital

Eduardo Santana Saturnino Carlos Barbosa Santana, 27 anos, morava no município de Cansanção na fazenda Cabaceira morreu na manhã deste domingo (15) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após sofrer um acidente de moto nas proximidades da zona rural onde morava. Ele estava internado desde o dia 15 de agosto e não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações, o motociclista se deslocava para a sua residência quando ocorreu o acidente e ele foi socorrido até o hospital local e transferido para a unidade de saúde de Feira de Santana. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.


Lavrador é assassinado após sair de festa

A polícia civil Santa Barbara está investigando a morte de João Carlos da Silva Santos, que tinha 25 anos e morava na fazenda Varginha. O lavrador foi assassinado a tiros na noite de sábado (15) em uma estrada de chão, após ter saído de festa de aniversário de um amigo. Os investigadores descartam a probabilidade de latrocínio, pois nada da vitima foi levado após o assassinato. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Todas as informações são de Denivaldo Costa, fonte: Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.