TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 16 de outubro de 2011

Feira de Santana - Adolescente de 16 anos é assassinada com vários tiros no rosto:


A adolescente, Isadora da Silva e Silva, conhecida como “Darinha”, 16 anos foi assassinada com vários tiros no rosto, no final da tarde de ontem (15), na localidade conhecida como Bom Viver, no bairro George Américo. Segundo policiais militares que compareceram no local do crime, a adolescente andava pela rua do Bom Viver, quando um homem desconhecido, se aproximou e efetuou vários disparos acertando todos no rosto da vitima, que não resistiu e morreu no local.


Familiares da vitima compareceram ao local do crime e afirmaram que a mesma era usuária de drogas (crack). “Ficamos sabendo, que ela estava devendo drogas a um traficante e a mesma estava sendo ameaçado por este traficante”. Afirmou um familiar que não quis ser identificado.


Investigadores do Núcleo de Homicídio compareceram ao local juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para iniciarem as primeiras investigações e fazerem o levantamento cadavérico. O corpo foi encaminhado para o DPT para fazer a necropsia.

O crime será investigado pelo Serviço de Investigação da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (DEAM). Ela residia no Bom Viver. (Polícia é Viola).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.