TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 16 de outubro de 2011

SALVADOR - Tragédia em família: vítimas de capotamento na Paralela eram irmãos:

Os três irmãos, que eram naturais de Santo Amaro, estudavam Engenharia na Faculdade Área1 e moravam em Salvador.


Um Fiat Uno que capotou na noite deste sábado (15) na avenida Paralela matou três irmãos, segundo informações da 82ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). Túlio Cerqueira Pereira, 24 anos, Tiago Cerqueira Pereira, 26 anos, e Ítalo Cerqueira Pereira, 30 anos, estavam a caminho de casa, onde iriam se arrumar antes de saírem para um show no Wet'n Wild, quando o acidente aconteceu. Segundo informou a Central de Polícia, todos os ocupantes do veículo morreram na hora.
Um dos irmãos ficou preso nas ferragens e não resistiu aos ferimentos, enquanto o corpo de outro foi arremessado para fora do carro. Ainda conforme informações da 82ª CIPM, aparentemente nenhum dos três irmão estavam alcoolizados quando o acidente aconteceu.
Túlio, Tiago e Ítalo moravam em Salvador, mas eram naturais do município de Santo Amaro, localizado a 71 quilômetros da capital baiana. Os três estudavam engenharia na Faculdade de Ciência e Tecnologia Área1.
O acidente causou um longo congestionamento na avenida Paralela, e unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Corpo de Bombeiros e policiais militares estiveram no local.
Os corpos dos irmãos estão no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador, e devem ser liberados para a família ainda neste domingo (16). Os três jovens serão sepultados às 17h em Santo Amaro. (Correio).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.