TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 9 de outubro de 2011

BRUMADOS - Policiais cumprem m:andados em Brumado e municípios vizinhos


Cumprindo mandados judiciais de prisão e de busca e apreensão em vários pontos de Brumado e municípios vizinhos, investigadores da 20ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e policiais militares capturaram ontem (6), seis pessoas envolvidas em crimes diversos, e apreenderam 38 pedras de crack , quatro máquinas caça-níqueis e uma motocicleta roubada.


Conduzidos para a delegacia, os cafetões Rodrigo Cardoso Santos e Juceli Evaristo dos Santos, que administravam prostíbulos em Brumado, vão responder por crime de rufianismo. Adeilton Dias da Silva, flagrado com 38 pedras de crack no município, em companhia de um adolescente de 16 anos, também está custodiado na delegacia local.

Num bar situado no bairro Vila Presidente Vargas, em Brumado, quatro máquinas caça-níqueis foram apreendidas pelos policiais. No bairro Baraúnas, houve a apreensão de uma motocicleta que fora roubada no povoado de Ibitira, pertencente ao município de Rio do Antônio.

Em Livramento de Nossa Senhora, os policiais cumpriram mandados de prisão em desfavor de Geraldo Rocha Lima e de seu filho Daniel da Silva Lima, ambos envolvidos com o tráfico de drogas. Renan Bispo da Silva, residente no mesmo município, também foi encaminhado à delegacia local e autuado por porte ilegal de arma. Polícia é Viola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.