TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 9 de outubro de 2011

Ichu - Povoado de Barra está sendo pavimentado:

Com recursos enviados pelo Governo do Estado através da CONDER o povoado de Barra em Ichu está sendo pavimentado a paralelepípedo, recebendo inclusive canteiros centrais.

Os moradores da comunidade estão felizes, pois além da pavimentação ultimamente a o povoado de Barra tem sido agraciado com vários projetos importantes como Posto do PSF (Programa Saúde na Família), água encanada, grupos de produções, Rádio Poste através do MOC além de ter recebido visitas de representantes de  órgãos parceiros como Bernard  da OMICRON da Áustria,  que é um dos mais importantes parceiros do MOC (Movimento de Organização Comunitária) e ajuda nas atividades de melhoramento da qualidade de vida das pessoas do semiárido baiano. 

O povoado de Barra recebeu também uma equipe  do Programa Siga Bem Criança da TV Band que produziu uma matéria sobre projetos apoiados pela PETROBRAS. Por André Luiz, fonte: AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.