Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 9 de outubro de 2011

Ichu Notícias completa um ano de existência com uma marca extraordinária:

O portal Ichu Notícias completa hoje 09 de Outubro, um ano de existência com uma marca extraordinária  de mais de 222 mil acessos. Durante estes 12 meses foram publicados 1.477 artigos, entre artigos próprios e também de outras fontes. Queremos neste momento, dividir esta alegria com todos vocês internautas e leitores, pois o número de acesso vem crescendo a cada dia, fruto da fidelidade de todos vocês que já se habituaram a ler o nosso portal.

Confesso que em face dos problemas de saúde que enfrentei e ainda venho enfrentando, em virtude de um acidente automobilístico, pensei em desistir. De fato, o que me fez mudar de ideia foi o carinho de todos vocês que nos acompanham diariamente e dos muitos que conversam conosco, mandam-nos e-mails e deixam seus comentários felicitando o nosso trabalho. Além do mais entendo que “aquele que não nasceu para servir, não serve para viver”.


Diante disso, quero agradecer a Deus em primeiro lugar, minha família e todos os meus parceiros que nos ajudam nas matérias deste portal; Pessoas como: Caíque responsável técnico pelo design deste blog; André Nilton que é um dos administradores do Ichu Notícias, enfim todos vocês que de forma direta ou indiretamente tem nos ajudado. 
Pedimos que os leitores continuem acessando, enviando e-mails e deixando seus comentários, com críticas e sugestões, pois assim ajuda-nos a estarmos aprimorando a cada dia o nosso trabalho, MUITO OBRIGADO DE CORAÇÃO!!!!!, (Valdir Carneiro, Ichu Notícias.com). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.