TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 9 de outubro de 2011

Ichu Notícias completa um ano de existência com uma marca extraordinária

O portal Ichu Notícias completa hoje, 09 de Outubro de 2011, um ano de existência com uma marca extraordinária de mais de 222 mil visualizações. Durante os 12 primeiros meses foram publicados 1.477 artigos de autoria próprias e de terceiros (outras fontes). Queremos neste momento, dividir esta alegria com todos vocês internautas e leitores, pois o número de acesso vem crescendo a cada dia, fruto da fidelidade de todos vocês que já se habituaram a ler o nosso portal.

Confesso que devido problemas de saúde que venho enfrentando, em virtude de um acidente automobilístico, pensei em desistir. Contudo, o carinho de vocês que nos acompanham diariamente e daqueles que conversam conosco, mandam mensagens por e-mails e deixam seus comentários é quem nos encorajam a continuar seguindo em frente.

Aproveito para agradecer a Deus em primeiro lugar, minha família e todos os meus parceiros que nos ajudam nas matérias deste portal; Pessoas como: Caíque, responsável técnico pelo design deste blog; André Nilton que é um dos administradores do Ichu Notícias, enfim todos vocês que de forma direta ou indiretamente tem nos ajudado.

Pedimos que os leitores continuem acessando, enviando e-mails e deixando seus comentários, com críticas e sugestões, pois assim nos ajuda a estarmos aprimorando a cada dia o nosso trabalho, MUITO OBRIGADO DE CORAÇÃO!!!!!, (Valdir Carneiro, Ichu Notícias.com). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.