TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 9 de outubro de 2011

Copa Rural - Dois jogos encerraram a quarta rodada da Copa Rural de Ichu e os resultados serviram para abrilhantar a última rodada desta fase:

Pela quarta rodada da Copa Rural de Ichu, aconteceu na tarde deste domingo (09), dois jogos importantes que deixou ainda mais emocionante a ultima rodada desta primeira fase que acontecerá dias 15 e 16 que é  sábado e domingo. Com os resultados de ontem e de hoje, todos os times tem chances de classificação para próxima fase.

Pelo grupo A, o jogo que garantia a classificação para quem vencessem entre Caboje e Vitória, ambos da comunidade de Queimada do Cedro, terminou empatado em 1X1 o que deixa os dois times ainda na briga pela única vaga que resta no grupo, sendo que a equipe de Caboje depende apenas dele para se classificar sendo que é só vencer o próximo jogo que tem contra o Educativo que é uma parada muito difícil. Já o Vitória que não joga mais nesta fase, precisa muito que o Educativo vença ou empate seu jogo contra o Caboje para garantir aí esta vaga que resta no grupo.

Detalhe: todos os jogos do grupo A que restam, acontecerá no mesmo dia e no mesmo horário, ou seja, domingo dia 16 às 16hs. Os jogos são: Educativo X Caboje lá em Manezi e Juventude X Flamengo lá no Barro Preto. 

Pelo grupo B, a Barra jogando em casa não conseguiu segurar a forte equipe de Bela Vista e acabou perdendo o jogo pelo placar de 3X2 o que garante a Bela Vista como primeiro do grupo com uma rodada de antecedência e com 100% de aproveitamento. Ainda no grupo B, também já está garantido na próxima fase a equipe de Retirinho; ficando aí quatro equipes brigando por duas vagas que restam, o que garante mais emoções na última rodada desta primeira fase que acontecerá no próximo sábado dia 15. 

Detalhe: todos os jogos do grupo B que restam, acontecerá no mesmo dia e no mesmo horário, ou seja, sábado dia 15 às 16hs. Os jogos são: Retirinho X Formigueiro lá no Retiro, Bela Vista X Morro Redondo lá na Bela Vista e Barra X Nova Esperança lá na Barra.

Classificação da Copa Rural:


Grupo A:
1º - Educativo com 9 pontos
2º - Flamengo com 4 pontos e saldo de zero (0)
3º - Juventude com 4 pontos e saldo de 1 negativo
4º - Vitória com 3 pontos
5º - Caboje com 1 ponto

Grupo B:
1º - Bela Vista com 12 pontos
2º - Retirinho com 7 pontos
3º - Nova Esperança com 4 pontos e saldo de 1 negativo
4º - Morro Redondo com 4 pontos e saldo de 2 negativos
5º - Formigueiro com 3 pontos
6º - Barra com 2 pontos

Estatísticas:
Já aconteceram 20 jogos
Foram marcados 54 gols
Uma média de 2,7 gol por jogo
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.