TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 9 de outubro de 2011

Copa Rural - Mais três grandes jogos movimentaram a 4ª rodada da copa rural de Ichu neste sábado dia 08 de outubro:

Na abertura da quarta rodada da Copa Rural de Ichu, aconteceu neste sábado dia 08, três grandes jogos onde um deles se definiu antecipadamente o primeiro colocado do grupo A. Foi o jogo lá na Baixinha que, com a vitória do Educativo diante do Flamengo da Baixinha por 3X1 classifica o Educativo como primeiro do grupo com uma rodada de antecedência mantendo aí os 100% de aproveitamento no campeonato, já o Flamengo briga com o Juventude de Barro Preto e Vitória pela segunda colocação do grupo.

Pelo grupo B, um grande jogo aconteceu lá em Nova Esperança onde o time da casa perdeu para Retirinho pelo placar de 2X1 deixando aí o grupo B totalmente indefinido entre os dois primeiros colocados. Já em Morro Redondo a equipe da casa empatou em 0X0 com a equipe do Formigueiro deixando aí uma ótima chance para a equipe da Barra se classificar para próxima fase.

Fechando a rodada temos neste domingo mais dois grandes jogos. Pelo grupo A acontece lá na Queimada do Cedro o jogo de vida ou morte para as equipes de Caboje e Vitória ambos da mesma comunidade, neste jogo todos os dois times precisam de qualquer forma da vitória para garantir a classificação, quem perder dar adeus a competição. 
Pelo grupo B, se enfrentam lá na Barra a equipe local (BARRA) e a equipe de Bela Vista; a barra precisando de qualquer custo da vitória para manter acesa a chance da classificação, já a equipe de Bela Vista precisa vencer para manter os 100% de aproveitamento e garantir o primeiro lugar de seu grupo antecipadamente.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.