TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 29 de outubro de 2011

Coité - Prefeito Renato Souza assina ordem de serviço para calçamento de diversas ruas do povoado de Santa Rosa:

O programa de pavimentação continua beneficiando varias comunidades e bairros, desta vez foi o povoado de Santa Rosa, onde diversas ruas vão ser calçadas, são aproximadamente seis mil metros de pavimentação.  A solenidade de assinatura da ordem de serviço aconteceu na área externa do Colégio Antonio Sergio Barradas Carneiro, nesta sexta-feira, 28, estavam presentes os moradores da comunidade local e região, vereadores, secretários municipais, lideres comunitários, prefeito Renato Souza e vice Deraldo Ramos.
No momento da assinatura a comunidade ficou feliz com mais um beneficio, pois Santa Rosa já foi beneficiada com a reforma e ampliação da escola, já esta em fase de conclusão a construção de uma Unidade de Saúde da Familia (Posto de Saude), que em breve vai ser entregue a comunidade.

Para o vice Deraldo Ramos, “a comunidade tem bons representantes a exemplo dos ex-vereadores: Ivo Mascarenhas e Zó como é conhecido, além de Igo Mascarenhas, José Baldoino, Diel, vereador Samuel Araújo e outros, a comunidade continua avançando com essa união.” Disse Ramos.Disse Ramos.

“A comunidade de Santa Rosa merecia esse beneficio, já entregamos a escola que foi reformada e ampliada, esta sendo construído o posto de saúde, com mais uma reivindicação dos moradores da comunidade, eu assinei a ordem de serviço para o calçamento de diversas ruas, sabemos de outras necessidades e vamos atender a comunidade.” Lembrou Souza.

ASCOM/Por: Val César

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.