TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 29 de outubro de 2011

Vitória vence o BOA e cola de vez no G4!


O Esporte Clube Vitória deu outro salto decisivo na luta que trava em busca de uma das vagas de acesso a elite do futebol Brasileiro, quando neste sábado no Estádio do Melão, em Varginha, venceu o Boa Esporte pelo placar salvador, providencial, necessário e merecido de 2 x 1, entrando de vez e de cabeça na briga por uma vaga de acesso que estava praticamente inacessível até poucas rodadas atrás. Marquinhos e Jean marcaram para o Vitória, enquanto Jheimy assustou, mas apenas apimentou a grande vitória rubro-negra.

Com este resultado de vitória, somado o triunfo do Náutico sobre o Sport, no clássico pernambucano e o empate do Bragantino contra o Icasa, o Esporte Clube Vitória sobe para a quinta posição na tabela de classificação, um ponto do G4, deixando a briga pela última vaga dos classificados, praticamente restrita ao Esporte Clube Vitória, Americana-SP e Bragantino. Na próxima rodada o Vitória, pega o Salgueiro, o Bragantino o Duque de Caxias, enquanto o Americana-SP, enfrenta a Ponte Preta, em Campinas, abrindo perspectiva da entrada do Leão na zona dos classificados no momento exato!

Na próxima sexta-feira, dia 4, o Esporte Clube Vitória dentro do Barradão enfrenta o praticamente morto e rebaixado Salgueiro para marcar três em embolar de vez a disputa pela quarta vaga de acesso para a Série A, do ano que vem, em jogo programado para acontecer, às 20h30.

FICHA TÉCNICA Boa Esporte 1 X 2 Vitória Pela 33ª Rodada da Série B 2011.

Local: Estádio Dilzon Melo, em Varginha (MG).

Boa Esporte: Luiz Henrique; Jackson (Ramon), Carciano, Marcelinho e Marinho Donizete; Claudinei, Jean Cléber, Carlos Magno (Marques) e Moisés (Laércio); Ramon e Jheimy. Técnico: Nêdo Xavier.

Vitória: Douglas; Nino Paraíba, Gabriel Paulista, Jean e Fernandinho; Uelliton, Preto (Neto Coruja), Gilberto e Geovanni (Lúcio Flávio); Marquinhos e Fábio Santos. Técnico: Vágner Benazzi.

Cartões amarelos: Vitória: Uelliton e Gabriel | Boa Esporte: Luiz Henrique e Igor

Árbitro: Sandro Meira Ricci (DF).
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e João A Sousa Paulo Neto (DF).

Sábado
Paraná-PR 2 x 2 São Caetano-SP
Náutico-PE 2 x 0 Sport-PE
Bragantino-SP 1 x 1 Icasa
BOA-MG 1 x 2 Vitória (Veja os gols)
ABC-RN 0 x 1 ASA-AL

Campeonato Brasileiro Série B – Classificação

Fonte: BFB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.