TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 29 de outubro de 2011

Feira de Santana - Suspeita de Crime Passional: Adolescente de 17 anos é assassinada:

A adolescente, Elizangela Maria da Anunciação Oliveira, 17 anos foi assassinada com vários tiros na noite de ontem (28), no bairro Aviário, em Feira de Santana. Segundo informações dos policiais do Núcleo de Homicídios, Elizângela, se encontrava na localidade conhecida como, Corredor Pau Pombo, naquele bairro, quando foi surpreendida por uma pessoa ainda desconhecida pela polícia, que deflagrou os tiros, acertando nos braços e no peito.

De acordo ainda com Núcleo de Homicídio, uma das linhas de investigações, será crime passional, mais até o momento não há informações sobre como o crime aconteceu. Este crime será investigado pelo Serviço de Investigação da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (DEAM).

A vitima residia na quadra G, rua F, no conjunto Paulo Souto, no bairro Aviário. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para fazer a necropsia. (Polícia é Viola).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.