TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 29 de outubro de 2011

Jacobina - Tiroteio na madrugada deste sábado deixa filho morto e pai baleado:


Uma madrugada violenta na cidade de Jacobina. Segundo a polícia, por volta das 2h40 deste sábado (29), duas pessoas foram feridas à bala na Praça do Garimpeiro.

Depois de uma rápida discussão, dois homens em uma mota preta teriam disparado vários tiros contra William Santana de Jesus, de 19 anos, e Antonio Carlos de Jesus, 43 anos, identificados como pai e filho.

Na tentativa de fugir dos tiros, os dois ainda tentaram se esconder, entrando no “Bar de Sílvia”, mas foram alcançados pelos matadores.

William Santana de Jesus, o filho, morreu num dos cômodos do bar, enquanto Antônio Carlos de Jesus, o pai, baleado, foi socorrido pela ambulância do Samu para o Hospital Antonio Teixeira Sobrinho.

Antônio Carlos permanece em observação médica. A Polícia Civil já iniciou as investigações para descobrir a autoria do crime. Interior Da Bahia com informações do Noticia Livre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.