TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 29 de outubro de 2011

Morena teria sido pivô da briga entre Zezé Di Camargo e Luciano:

Um morena chamada Graciele teria sido o principal motivo da briga entre os irmãos Zezé Di Camargo e Luciano, nesta quinta-feira (27) em Curitiba. Segundo o jornal "O Dia", a moça nascida em Vila Velha, no Espírito Santo, e moradora de Alphaville, em São Paulo, é amiga de Zezé há cinco anos e a proximidade entre eles incomoda demais o irmão mais novo.
Ainda de acordo com a publicação, Zezé e Graciele estão cada vez mais próximos e o cantor estaria levando-a para eventos familiares, causando indignação da família. Flávia Fonseca, mulher de Luciano, não aceita que Graciele frequente os bastidores dos shows, como aconteceu na noite de quinta-feira (27).

O colunista Leo Dias conta também que a mulher de Zezé, está muito triste com a situação e viajou para Miami, sem previsão de retorno. Zilú está recebendo o apoio dos filhos e tem sido vista em boates sempre cercada por amigas. O jornal ainda afirma que uma separação oficial entre Zezé e Zilú é pouco provável, já que boa parte dos bens da família está no nome dela. 

(Fonte: Informe Bahia Por: Val Cesar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.