TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 22 de outubro de 2011

SALVADOR - Homem morre e mulher fica ferida em desabamento de casa no Bom Juá:

 Desabamento ocorreu na rua José Alves de Souza, próximo à biblioteca do bairro

Um desabamento de imóvel deixou um homem morto na madrugada desta sábado (22) no bairro de Bom Juá, em Salvador. Segundo a Defesa Civil de Salvador (Codesal), a vítima foi soterrada e morreu no local. A mulher dele, que também estava na casa, sofreu escoriações. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o homem, que ainda não teve a identificação revelada, morreu antes da chegada do socorro. A mulher foi socorrida e encaminhada a uma unidade hospitalar. O desabamento ocorreu na rua José Alves de Souza, próximo à biblioteca do Bom Juá. O casal estava sozinho na casa. 

Até às 9h45 deste sábado (22), a Codesal registrou 24 solicitações de emergência na capital baiana. Ocorreram ameaças de desabamento de imóvel nos bairros de São Marcos, Bonfim e Cajazeiras VIII, duas árvores caíram em Pituaçu e Marechal Rondon, um imóvel desabou na Liberdade, um muro caiu no Bom Juá, e dois desabamentos parciais ocorreram em Castelo Branco e Santa Cruz. 

Foram registrados ainda 15 deslizamentos de terra. (correio).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.