TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 22 de outubro de 2011

Serrinha - Cinco pessoas de uma mesma família morrem em acidente na BR-116/Norte:

Um trágico acidente na tarde deste sábado (22) matou 5 pessoas de uma mesma família na BR-116/Norte, em Serrinha.

Segundo informações um gol bola, cor vinho, placa policial JNN-1193, licença de Salvador, tentou fazer uma ultrapassagem na região conhecida como "sem terra" no município de Serrinha e bateu de frente com uma carreta dos Correios, placa DUM-0252, licença de Guarulhos/SP e que se dirigia de São Paulo para Recife.

Ainda de acordo com informações do repórter policial, Jota Neto, da rádio Jacuípe AM um corolla também foi atingido no acidente e o motorista encaminhado para um hospital em Feira de Santana.


No acidente morreram: Nadson Pereira de Jesus, 19 anos, Antonio Araújo Pereira, 40 anos, Maria Almira Pereira de Jesus, 44 anos e Martin de Jesus, todos natural de Serrinha e Nadilson Pereira de Jesus, 15 anos, natural de Catu. Todos participaram de um casamento em Serrinha e retornavam para Salvador, onde residem.

Veja outras imagens do acidente:














Texto: Cival Anjos, fotos:  Edmundo Santos (Araketu) do Portal Clériston Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.